sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Respeito




É totalmente angustiante ver tudo que tem ocorrido no Rio e em demais cidades desse nosso país. O pior de tudo que isso é nossa culpa, desde do momento em que nos colocamos passivos diante fatos normais do nosso dia – a – dia, como quando ignoramos nossos “mendingos”, quando deixamos de conversar com nossos filhos sobre as diferenças que existem na sociedade .
Essa semana o que mais me chocou foi a agressão a homossexuais , sem qualquer motivo concreto , não entendo como alguém pode quebrar uma lâmpada no rosto de outra pessoa e não sentir nada . E qual seria o problema de gostar de alguém do mesmo sexo? Não é doença, nem muito menos escolha , nenhum menino acorda uma bela manhã e diz aos pais: - Bom dia , decidi gostar de meninos.
São pessoas normais, que amam e sofrem, mais o porque toda esse preconceito? a verdade é que desde criança ouvimos dos nossos pais chacotas , comentários de baixo calão e etc, alem disso há aqueles que não “suportam” o diferente , “BIXAS E SAPATÕES” vão queimar no fogo do inferno ... Se Deus é amor, porque mandaria pessoas que se amam para o “fogo” eterno? (se é que ele existe).
Na verdade somos todos como casas, precisamos de uma base, e essa base é a família se vemos desde pequenos o quanto nossos pais não respeitam a diferença, crescemos assim sem caráter, amor e respeito pelo próximo seja ele quem for .
Lésbicas e gays existem sim, não são monstros, são gente como agente e merecem respeito.


-> Vale lembrar que os termos Bixas e Sapatões não são usados como termo pejorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário