quinta-feira, 22 de abril de 2010

Solidão




Foto : Maiara Marinho Oliveira





O que me mata ,
Não é estar em um mundo que jorra sangue ...
Mais sim , estar em um poço banhado de fél.

Sem alguém que comigo possa
carregar minha cruz ...

Nesse meu coração amargurado ,
coloco minhas dores, faço de minhas lagrimas um rio.
Nem mesmo o doce mel adoça meus lábios ,
em meu corpo resta apenas feridas sem cura.

Agora só apenas resta morrer nesse veneno
que corre em meu ser , chamado : Solidão

Um comentário:

  1. A uma jovem, sensível, inteligente. com o gosto pela palavra, quando muito, resta-lhe um Mar de Esperança. iluminado por um Futuro radioso, basta acreditar. Sem sonhos e esperança a vida é cinzenta....acredita em ti,
    linda menina.

    Um beijo amigo

    ARFER

    ResponderExcluir